Naples

Napolis ou você gosta ou não. Pra gostar de Napolis é preciso conhecer a cultura e as histórias. Ficar na casa de um napolitano, como o Airbnb é uma ótima opção.

É uma cidade grande, cheia de construções antigas, cultura, lendas e história. O povo napolitano é muito carismático. Mesmo não falando inglês, e eu o Italiano, eles dão um jeito de ajudar. Quando cheguei, fiquei perdida pra achar minha acomodação e acabei dentro da casa de uma família que não entendiam nada o que eu estava falando. Duas crianças que falavam um pouquinho de inglês me acompanharam e me ajudaram ahhaa. Foram muito fofos.
Cheia de ladeiras e escadas. As ruas são um labirinto só, mas depois que você conhece, fica mais fácil de saber aonde se deve ir ou não. Pois, pode ser um pouco sinistro de andar pelas ruas, principalmente a noite.

Leave a Reply

